Distribuidor NZXT no Brasil

A oficina dos Bits apresenta os gabinete da NZXT:

Gabinete NZXT LEXA BLACKLINE

43531


O NZXT Lexa Blackline foi projetado em tema Preto e Vermelho, o Blackline vem equipado com dois leds vermelho de 120 milímetros, cooler lateral e no topo. Na parte frontal possui um acabamento em preto e o chassis é reforçado por um aço de 1,0 milímetros. O Blackline também é pré-perfurado para water-cooler.
Levíssimo Chassis feito em alumínio, o gabinete NZXT garante maior dissipação de calor enquanto trabalha silenciosamente. Ainda possui três indicadores de temperatura no painel LCD que auxiliam a monitorar os componentes centrais do sistema.

Gabinete NZXT DUET
4426

O Duet permite utilização do gabinete como uma torre padrão Slim ou um PC home theater. O gabinete NZXT com painel frontal em aluminio, e dupla posição de funcionamento: Horizontal ou Vertical. Com todo seu Estilo ele agrada pra quem quer ter um gabiente com estilo, e pra quem é gamer.

Gabinete NZXT Trinity Silver
5919

A NZXT apresenta Apollo, a perfeita combinação de resfriamento, valores e design. O Apollo tem como características seus chassis de alumínio. Design Perfeito para gamers, ainda mais com sua janela em acrilico e um visor de temperatura na parte frontal. Um sonho que agora voce pode realizar.

Gabinete NZXT Hush

4349

Apresentamos o HUSH da NZXT, um chassis projetado para manter-se silencioso mesmo com o seu sistema de refrigeração. Jogo e trabalho sem o mínimo ruído, graças ao sistema de abafamento de ruído que reveste a parte interna do gabinete.

Gabinete NZXT Apollo Silver E o Gabinete NZXT Apollo

4153-2

A NZXT apresenta Apollo, a perfeita combinação de resfriamento, valores e design. O Apollo tem como características seus chassis de alumínio, dois fans padrões 120mm, e com suporte a últimas tecnologias como firewire, HD Intel and Suporte de áudio AC 97 sistema 7.1 e 5.1, e vem em suas cores  Black, e Prata.

Veja aqui a linha NZXT na Oficina dos Bits

admin

admin

VEJA TAMBÉM