Multilaser MusicBox

Há determinados segmentos de produtos no mercado, que estão cheios de opções aos consumidores, porém, achar bons produtos se torna tarefa difícil diante de tantas opções ruins com baixo custo ou opções de ótima qualidade com custo mais elevado.

No mercado de caixas de som é assim, está cheio de opções para todos os gostos, seja no estilo ou na qualidade, só que bons produtos sempre com preços mais elevados.

Estava despretensioso em nosso site navegando pelas novidades que estavam chegando, pois aqui na Oficina dos Bits é assim, se não ficarmos o dia inteiro no nosso site nos perdermos e ficamos desatualizados com tanta novidade que nosso setor de compras trás aos nossos consumidores, quando vi uma caixa de som compacta com vários atributos, a Multilaser Music Box.

Falando primeiramente sobre o fabricante, podemos dizer que a Multilaser é uma marca que sempre trás inovações ao mercado com preço justo e com qualidade, no seu cartel de produtos temos desde cartuchos de tinta para impressoras, pen drives, câmeras, teclados, soluções wi-fi, mouses, muita coisa mesmo uma das maiores listas de produtos do Brasil.

Com relação a caixa de som Music Box, ela logo me chamou a atenção pelo seguinte fato, um produto compacto, ideal para quem tem notebook e quer subir sua potencia sonora sem consumir espaço ou ligar em aparelhos como celulares e tablets.

Mas não para por ai, além de oferecer 6w RMS, ela vem com atributos muito interessantes:

-Sintonizador FM

– Entrada USB e para Cartão SD para reprodução de MP3

– Entrada Auxiliar para notebooks, celulares ou qualquer dispositivo com entrada p2.

-Bateria recarregável.

  • Impressões Visuais

A Music Box chama muito a atenção, muito bonita com a cor preta predominando, uma moldura acrílica em volta, led azul na base e no painel de comando de cor prata, os botões de comandos e entradas para cartão e pen drive.

  • Som

Quando liguei a caixa não acreditei que aquele áudio estava sendo emitido por ela, som com bom nível, para quem esta acostumando com caixas de som básicas se surpreendem com tamanha qualidade em tão compacto produto, no momento em que liguei o produto na loja, todos perguntavam “este som ta saindo daí”, para quem tem notebook e precisa fazer apresentações com áudio em salas de reuniões ou até mesmo em ambiente mais amplo ( o salão da nossa loja tem cerca de 50m quadrados e o som se espalhou por todo ambiente).

Quando exigida ao máximo há distorção, mas em 2\3 da potência ela da conta muito bem do recado.

  • Comandos

Manusear a caixa é muito fácil, são pocuos botões com os comandos todos esclarecidos.

Na tecla mode, modifica a entrada de dispositivo, seja o pen-drive, cartão SD, entrada auxiliar(computador, notebook, celular etc…) e sintonizador FM.

As teclas de trocas de faixa ou estação, com um único clique a resposta é imediata e nestas mesmas teclas mantendo-se pressionadas sobe ou desce o volume.

Há também a tecla de play/pause para controlar as mp3.

Outra coisa que chamou bastante a atenção foi a duração da bateria, impressionante, em casa foram mais de 6 horas diretas de uso rodando músicas no cartão e pen drive, a construção da caixa é de ótima qualidade, passa rigidez e qualidade.

Conteúdo

Abrindo a caixa da Music Box, além da própria caixa de som, temos o cabo p2 para ligarmos o produto em computadores ou dispositivos como celulares e tablets, cabo para carregar via usb e um adaptador de tomada USB para carregar diretamente no plug na parede.

Conclusão:

A Music Box, inova no mercado, caixa de som compacta com som de caixa grande, entradas para cartão de memória e pen-drive, sintonizador FM, entrada para computador e qualquer outro dispositivo com conexão p2, fácil de usar e com duração enorme da bateria.

Pontos positivos:

Qualidade de áudio, compacta, entradas diversas, construção de muito bom gosto e passa ótima qualidade.

Pontos Negativos:

Faltou um painel para mostrar a frequência da rádio sintonizada, o numero da música ou até mesmo o nome da faixa a ser reproduzida, apesar que com este item com certeza elevaria o valor do produto e modificaria sua proposta.

As vezes com intenção de modificar o volume se troca a faixa da música ou estação FM, seria melhor ter este comando independente.

Nota 8\10
A
Encontre na Oficina dos Bits

Sistema de Som Multilaser Music Box SP102 – entrada USB e SD com MP3 e Rádio FM

admin

admin

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os