Google Street View chega ao Brasil

Após ver ruas de vários países super detalhadas no Google Earth com a função Street View como se tivesse andando pela mesma, ou seja, uma visão real de 360 graus, os brasileiros poderão sentir o mesmo ao ver suas casas no software da poderosa Google.

De acordo com Andreas Huetter, Diretor Comercial da Google Brasil, as primeiras cidades a receberem esse serviço serão Belo Horizonte e São Paulo, e mais tarde o Rio de Janeiro. Ele ainda afirma que cada cidade irá receber cerca de 30 carros de uma montadora parceira do Google, e que o serviço que já é sucesso no mundo todo, também será no Brasil.

googlestreet

É importante lembrar que alguns países proibiram esse serviço, alegando invasão de privacidade e isso sem contar milhares de pessoas contrariadas em terem suas casas expostas na Internet, o que ocasionou alguns processos contra o Google. Várias pessoas famosas, como atores, cantores e até políticos, proibiram o Google de filmarem suas casas em alguns países. Há pouco tempo houve caso de assalto na europa, noticiado em vários veiculos de imprensa, em que o ladrão confessou ter usado serviços do Google para saber mais sobre a casa da vítima.

EDITADO:  Após ter sido divulgada a notícia do lançamento do serviço da Google chamado Street View em terras brasileiras em que seria inicialmente em São Paulo e Belo Horizonte, a Google informou mais tarde que o Rio de Janeiro também terá o serviço logo no início, junto com as cidades citadas acima.

Fonte: Adrenaline

admin

admin

VEJA TAMBÉM