Casal de atores de Hollywood quer que cachorro carregue as alianças em seu casamento

fonte: Revista Quem

reese_jake3

Os noivos Reese e Jake. Vocês já sabem como se escreve o sobrenome de cada um né?

O futuro damo de honra Atticus passeando com Reese.

O futuro damo de honra Atticus passeando com Reese.

Reese Witherspoon e Jake Gyllenhall querem que seu cachorro de estimação carregue as alianças em seu casamento, de acordo com o site “FemaleFirst”. O pastor alemão Atticus era originalmente de Jake e sua ex-namorada, Kirsten Dunst, mas se deu tão bem com os filhos de Reese que passou a morar com eles. “Ele é ótimo com crianças e faz todos se sentirem mais seguros na ausência do dono”, disse uma fonte à revista “National Enquirer”.

A paixão da atriz pelo cão é tamanha que, segundo a fonte, foi dela o plano de colocá-lo na cerimônia. “A idéia é totalmente dela. Como Jake assumiu a função de padrasto de seus filhos, é como se Reese tivesse adotado Atticus também.”

O mesmo conhecido do casal afirmou que o casório deve sair em breve, pois os atores estão muito apaixonados. “Eles literalmente não querem ficar nem um minuto longe um do outro.”

Opinião de um padre português sobre esse assunto:

Opine você também através da nossa enquete:

[polldaddy poll=1994626]
Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Tweet This Post

Leave a comment Casal de atores de Hollywood quer que cachorro carregue as alianças em seu casamento

  1. Rapaiz! Não entendi uma vírgula do que o padre falou! Mas se conheço esse povo deve estar criticando a história do cachorro-dama-de-honra…. humpf…cachorro tb é filho de Deus! Igreja liberada pra eles!

    Agora, mudando de assunto…eheh…não achei um e-mail pra entrar em contato com vc (confesso que nao procurei muito tb…) então vou usar os comentários mesmo. Sou Dona do petdicas.com.br, (estamos nos seguindo no twitter). Gostaria saber se podemos fazer uma parceriazinha, linko vc, vc me linka, essas coisas….

    Aguardando resposta…..=)
    Abraços

  2. Marcello Berriel disse:

    Ola! Que pena o padre tem um português perfeito!rs
    Quanto a parceria é sempre bem vinda! Vou encontrar uma forma melhor de destacar o email do Blog, vai ficar bem mais fácil! Obrigado por nos acompanhar!
    Marcello Berriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree