Competição reúne cachorros da polícia no interior de SP

Notícia do G1

Descalvado sedia prova de ocorrência policial nesta quarta.
Equipes vencedoras ganharão troféu e 20 kg de ração.

Treinador e cão pastor alemão em competição realizada em 2008 na França (Foto: Divulgação/Royal Canin)

Treinador e cão pastor alemão em competição realizada em 2008 na França (Foto: Divulgação/Royal Canin)

A cidade de Descalvado,  243 km de São Paulo, irá sediar o 1º Torneio de Cães de Polícia. O evento será num clube mantido por fabricante de ração cachorros das Forças Armadas, de polícias e guardas municipais brasileiras.

A prova a que os bichos serão submetidos será a simulação de uma ocorrência policial de tráfico de drogas. “A equipe terá que fazer a abordagem e detectar a existência de entorpecentes escondidos em até três pontos distintos de uma edificação montada no Royal Clube”, comentou Giovanni Lara, gerente da empresa.

As equipes, compostas por duas pessoas e até dois cachorros, terão 15 minutos para encontrar as drogas. Três juízes avaliarão a abordagem e selecionarão os melhores cães e adestradores.

Os cinco mais bem colocados receberão um troféu, 20 kg de ração canina e duas guias de 1,5 metro. O torneio é aberto ao público e acontece às 8h, no Royal Clube (Rua João Augusto Cirelli, 210, em Descalvado). A entrada é gratuita.

Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Tweet This Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree