Cadela nada 10km antes de ser resgatada na Austrália

Vídeo: GloboNews

A cadelinha Sophie Tucker deu um grande susto em sua família, mas depois de quatro meses, a história acabou bem. Sophie caiu do iate de sua dona, Jan Griffith, nadou por cerca de 10 km em águas infestadas de tubarões e sobreviveu, sozinha, em uma ilha deserta na costa da Austrália.

“Achei que nunca mais fosse vê-la”, afirmou Jan, que reencontrou o animal de estimação neste domingo. Sophie estava desaparecida desde dezembro, quando uma tempestade a derrubou do iate da família na região de Queensland, na Austrália.

Pescadores que frequentam a ilha deserta desconfiaram da presença da cadela no local após encontrarem corpos de cabritinhos e coalas, animais que normalmente não encontram predadores no local. “Quando me disseram que ela podia estar na ilha, achei que fosse mentira”, diz Jan. “O local fica há quase 10 km da área onde ela caiu do barco.”

Moradores da região se surpreendem com o fato de Sophie não ter sido atacada por tubarões no trecho que a separava da ilha. A região é infestada por tubarões-tigre e tubarões cabeça-de-martelo.

Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Tweet This Post

Leave a comment Cadela nada 10km antes de ser resgatada na Austrália

  1. Linda Sophie, uma lutadora e sobrevivente. Que seja muito feliz. Um abraço. Drauzio Milagres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree