Cão reaparece dez anos depois e a 2 mil km de distância

Notícia do G1

Cachorro sumiu no estado da Virgínia e foi localizado em Oklahoma.
Dono foi encontrado porque animal tinha microchip de monitoramento.

Cão chamado 'Brindle' sumiu em Fredericksburg, na Virgínia, e foi localizado em Lawton, em Oklahoma. (Foto: Reprodução/NBC)

Cão chamado 'Brindle' sumiu em Fredericksburg, na Virgínia, e foi localizado em Lawton, em Oklahoma. (Foto: Reprodução/NBC)

Um cão foi encontrado nos EUA dez anos depois de desaparecer e a 2.092 quilômetros de distância. O cão chamado “Brindle” sumiu em Fredericksburg, na Virgínia, e foi localizado em Lawton, em Oklahoma, segundo reportagem da emissora de TV “NBC”.

Uma mulher e sua filha encontraram o cão doente e o levaram a um veterinário, que achou um microchip com informações de monitoramento sob sua pele. Através da internet, o veterinário entrou em contato com o proprietário de “Brindle”, Gary Rowley.

Rowley contou que “Brindle” era um cão muito inteligente. Segundo ele, seu animal de estimação desapareceu em um domingo de 1999, no mesmo dia do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano). O dono disse não fazer ideia de como ele foi parar no estado de Oklahoma.

Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Tweet This Post

Leave a comment Cão reaparece dez anos depois e a 2 mil km de distância

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree