Feira de animais na Suíça tem até dança de cachorros

Notícia do R7

Cão senta próximo ao seu dono para esperar pelo resultado de uma das provas. Será que ele dança bem?

Cão senta próximo ao seu dono para esperar pelo resultado de uma das provas. Será que ele dança bem?

Verdadeira festa para humanos e animais, o evento é o maior do país

Começou neste sábado (18) a Animalia Fest , que é a maior feira de animais da Suíça e ocorre na cidade de Lausanne. Dentre as atrações da feira, a dança entre animais é a mais esperada e é o grande destaque desta edição do evento. Segundo os donos dos animais dançarinos, a atividade faz com que eles fiquem mais dóceis ao mesmo tempo em que trabalha o condicionamento físico deles.

Mas é claro que a quantidade de desafios é muito maior. São inúmeras provas e mais de 400 cachorros e 350 gatos incritos. Em uma delas, os cães terão que passar por obstáculos sem se distrair com o monte de comida que vai ser colocado ao longo do percurso.

E quem acha que a festa é só para gatos e cachorros, engana-se feio. Haverá atrações para cobras, chinchilas, pássaros, salamandras, peixes e para humanos, claro. São esperadas 25 mil pessoas até segunda-feira, que é o último dia do evento. Excelente oportunidade para conhecer animais com belezas exóticas e com diferentes especialidades e características, não?

Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Tweet This Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree