Agentes penitenciários são acusados de masturbar cão policial

Notícia do G1

Incidente aconteceu em canil do centro prisional de Powhatan, na Virgínia (EUA). (Foto: Reprodução/NBC 12)

Incidente aconteceu em canil do centro prisional de Powhatan (EUA).
Agente disse que objetivo era tornar o animal mais dócil para treinar.

Cinco agentes do departamento prisional do estado da Virgínia (EUA) estão envolvidos em um ato sexual bizarro. Eles são acusados de crueldade contra os animais após masturbarem um cão policial, segundo reportagem da emissora de TV “NBC 12″.

Eles estavam em treinamento em uma academia no condado de Goochland, quando o incidente aconteceu. Eles foram acusados de manipular as genitais do animal em um canil que está localizado no centro prisional de Powhatan.
A acusação foi feita contra os agentes Kelvin Thompson, de 25 anos, Melvin Boone, de 40, Adam R. Webb, de 27, Cheri Campbell, de 35, e Anthony Eldridge, de 33.

Conforme a “NBC 12″, o caso veio à tona depois que Thompson massageou as genitais de um cão, com o objetivo de tornar o animal mais dócil para treinar. O incidente foi filmado e, posteriormente, foi relatado por outros agentes a um supervisor.

Treinadores de cães afirmaram que esse não é um método normal de treinamento. Segundo o treinador Jemi Hodge, ele já foi usado com cães muito agressivos, uma vez que esgota o cachorro, mas é uma forma inadequada de treinamento.

Para o advogado de Thompson, os promotores terão dificuldades para provar que houve crueldade. “Eu acho que foi um tipo de brincadeira”, disse ele, destacando que os demais agentes riram quando foram ouvidos sobre o conteúdo da fita.

Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Tweet This Post

Leave a comment Agentes penitenciários são acusados de masturbar cão policial

  1. [...] Cachorro Blog • Sugestão: Malu Gimenes Deixa a tua opinião Partilha Retweeta esta [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree