Cachorro perdido é encontrado a mais de 1.900 km de casa

Notícia do G1

Maltês viajou da Flórida até Illinois, nos EUA.
Neste sábado o bichinho deve retornar à sua ‘família’.

O cão maltês Max, que viajou 1.930 km, da Flórida a Chicago (Foto: Reprodução/Reprodução)

Um pequeno cão maltês de dois anos, chamado Max fugiu, de sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, e foi encontrado a mais de 1.900 km de distância, em Chicago, Illinois. As informações são do “The Journal Times.com”.

O dono do animalzinho, Richard Gonzalez, comunicou o roubo de Max, alguns meses atrás, quando ele desapareceu do jardim da casa de sua irmã em Brandon, na Flórida.

Segundo Gonzalez, Max era muito bem ensinado de que não devia se afastar de casa. Mas o bichinho não obedeceu e foi identificado graças a um microchip implantado sob sua pele. Um centro de resgate de malteses colaborou na localização do animal.

Depois de ter recebido cuidados veterinários, Max tinha vôo marcado para retornar à sua “família”, na Flórida, neste sábado (1º). Gonzalez diz não ter idéia de como o cão foi tão longe. O proprietário estava tão animado com a localização do cãozinho que quase pediu para falar com o bicho ao telefone.

Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Tweet This Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree