Caninus: uma banda boa pra cachorro

fonte: Blog do André Forastieri

Caninus_

Quando você pensou que já tinha visto de tudo – aí é que vem chumbo grosso. Me contaram esses dias sobre esta banda e achei que era lenda. Mas fucei e tá lá: Caninus, a banda que tem como vocalistas… dois pit bulls. Com nome e tudo: Budgie e Basil.

caninus-hallway

A banda existe desde 2004. Eu é que, como de costume, estou atrasadinho. Tem três discos! Se você quiser ouvir, são:

Now The Animals Have a Voice (2004)
Caninus / Hatebeak (2005)
Cattle Decapitation / Caninus (2005)

Esses dois últimos são discos divididos com outras bandas. O slogan do Caninus é “a primeira banda que tem animais como vocalistas”.

Como você pode imaginar, o Caninus não é exatamente uma Lily Allen. Não faz assim músicas felizes, leves, melódicas e assobiáveis.

O som do Caninus é grindcore, o ruído mais pesado, grosso e massacrante que você puder imaginar. (Quer dizer, tem estilos mais inaudíveis. Pornocore. Goregrind. Assuntos para outro dia).

A minha preferida do Caninus é Bite the Hand that Breeds You. Boa letra também.

Mas você pode ouvir outras na página deles no MySpace.

Você pode comprar camisetas do Caninus, ou coleiras, se for mais seu estilo, aqui.

Só fiquei chateado de não encontrar um vídeo do Caninus. De preferência, com eles tocando ao vivo. Será que Budgie e Basil latem na hora certa?

O guitarrista puxa o rabo deles? Será que a plateia também é mista de humanos e animais? Não sei. Mas junto minha voz ao coro de No dogs, no masters!

Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Tweet This Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree