Australiano morde cão agressor para salvar animal de estimação de ataque

Notícia do G1

Mordida surpreendeu o ridgeback, que largou ‘Buddy’.
Ridgeback havia atacado o cão de estimação de Phillip Lane.

0,,32927975-FMM,00

Phillip Lane com seu cãozinho de estimação 'Buddy'. (Foto: Reprodução/Courier Mail)

Após um cão da raça ridgeback atacar o cãozinho “Buddy”, de dois anos de idade, em Collendina Beach, na Austrália, o australiano Phillip Lane mordeu o cachorro agressor  para salvar seu animal de estimação , segundo reportagem do jornal “Courier Mail”.

Lane e sua mulher Linda estavam passeando com “Buddy” na última segunda-feira pela praia, quando um cão grande marrom atacou seu pequeno cachorro de estimação, cravando as presas no pescoço de “Buddy”, uma mistura das raças jack russell e beagle.

Sem conseguir soltar seu animal de estimação e temendo que ele pudesse morrer, Lane decidiu tomar uma medida drástica e mordeu a orelha do cão agressor. A mordida surpreendeu o ridgeback, que largou “Buddy”.

O dono do ridgeback só apareceu depois do ataque. “Ele estava deitado na areia e só chegou quando ouviu a minha mulher gritando”, disse Lane, que reclamou da aparente indiferença do proprietário em relação ao ataque.

Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Tweet This Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree