Monitor LG M237WA dá show de conexões

Com o modelo full HD de 23”, dá para ligar TV, videogame e Blu-ray – tudo junto

A marca Scarlet no nome do LG Flatron M237WA não é apenas coincidência. Além de ter o design característico da linha, o modelo da LG capricha no número de conexões: tem duas portas HDMI e tudo o que é necessário para ligar TV por assinatura, console e tocador de Blu-ray, ao mesmo tempo. Com imagem e som de primeira, esse modelo full HD de 23 polegadas oferece um preço bom pela quantidade de opções.

Esse monitor já começa bem pelas especificações: com resolução máxima de 1.920 por 1.080 pixels, ele tem contraste dinâmico de 20.000:1 e estático de 1.000:1. O tempo de resposta é de 5 milissegundos, e a tela tem brilho de 300 cd/m2, com ângulo de visão de até 170 graus. Durante os testes, pudemos notar imagens de boa qualidade, com brilho forte e contraste decente.

Mas é nas conexões que o LG Flatron M237WA arrebenta. O monitor vem com duas entradas HDMI, S-Video, vídeo composto, vídeo componente e duas portas de áudio estéreo. Além disso, traz entradas D-Sub e DVI. Graças ao suporte a HDCP, é possível rodar filmes em altíssima definição. Em nossos testes, as imagens em 1.080p ficaram um espetáculo.

O design é outro destaque desse modelo. O visual é elegante, com acabamento em black piano e uma faixa em vermelho na parte inferior – característica da linha Scarlet. As bordas arrendondadas dão um ar mais sofisticado ao monitor, que tem base leve. Todas as conexões ficam atrás da telona, e os controles estão localizados na lateral direita do aparelho. Só faltou uma webcam embutida.

admin

admin

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os