Inglês que dava chocolate a cão é proibido de ter animais de estimação

Notícia do G1

Dálmata Barney, de John Green, chegou a pesar quase 70 quilos.
Além da proibição, homem vai cumprir 200 horas de trabalho voluntário.

Barney chegou aos 70 quilos (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Um inglês foi proibido de ter bichos de estimação por 10 anos depois que seu dálmata chegou a pesar 70 quilos, segundo reportagem do jornal “Daily Mail”. John Green, de 50 anos, deixava o Barney comer salgadinhos e chocolate.

Segundo o jornal, inspetores da sociedade protetora dos animais estiveram na casa de Green, em Macclesfield, há alguns meses, depois que ele ignorou os avisos para alimentar o cão corretamente.

O homem tratava o animal de estimação como um amigo, dividindo com ele comidas calóricas. “Quando ele comia um pacote de salgadinhos, Barney comia um pacote de salgadinhos”, disse o promotor Andrew Meachin no tribunal nesta semana.

O homem acabou proibido de ter outros cachorros por 10 anos. Ele também terá de cumprir 200 horas de trabalho voluntário. Depois de sair da casa de Green, Barney já emagreceu bastante. Agora, o cachorro pesa cerca de 25 quilos.

Barney, agora bem mais elegante, esta à procura de um novo lar.


Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Tweet This Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree