Cadela engole mais de 130 pregos nos Estados Unidos

Notícia do G1

Dona contou pelo menos 130 pregos engolidos pela cachorra 'Roxy'. (Foto: Reprodução/WAPT-TV)

Dona contou pelo menos 130 pregos engolidos pela cachorra 'Roxy'. (Foto: Reprodução/WAPT-TV)

‘Roxy’ ficou com um amigo da dona no fim de semana.
Procedimento de retirada levou cerca de uma hora.

Uma cadela de dois anos está se recuperando em Jacksonville, na Flórida (EUA), depois de ter engolido mais de 130 pregos. De acordo com a emissora “WAPT-TV”, um raio X mostrou os objetos no estômago e no intestino de Roxy, de dois anos.
“Eu contei cerca de 130 pregos, mas não sei quantos ela vomitou antes de a levarmos ao veterinário, então podem ser mais”, disse o dona do animal, Ashley Saks.

Os pregos foram retirados durante um procedimento que levou cerca de uma hora. “Eles a colocaram para dormir e puxaram os pregos pela garganta, pouco a pouco”, contou.
Ashley contou que a cachorra ficou com um amigo por um fim de semana, enquanto ela teve de viajar. Ela avisou o amigo para que ele trancasse a mascote toda vez que saísse, porque ela não gosta de ficar sozinha. Mas, no sábado, o amigo acabou saindo para compras e a deixou solta dentro de casa.

Depois da retirada dos pregos, Roxy passa bem.

Leia também:


Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Tweet This Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree