Rottweiler participa de trabalho de demolição de prédio em SC

Animal passou por destroços para transportar cabo de aço.
Cão da Polícia Militar, não por acaso, se chama Hulk.

Um rottweiler entrou em um prédio ainda em construção, mas prestes a desabar, em Lages (SC), para ajudar na demolição do edifício. O trabalho, que durou cerca de 100 horas, contou com a participação de dez homens, além do cão da Polícia Militar, que se chama Hulk.

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.

Como a Defesa Civil não permite que pessoas entrem em um prédio que corre risco de desabamento, a missão de Hulk era levar um cabo de aço de um lado ao outro do edifício para que o resto do trabalho pudesse ser executado pela equipe. O cão passou por baixo da construção cinco vezes.

“Para ele, isso é um jogo, uma brincadeira. Ele faz como se estivesse treinando, então ele faz com prazer, com alegria, e o medo naquele momento eu creio que praticamente não tenha existido”, diz Joel Lamin, subtenente da Polícia Militar. Para Lamin, o vínculo de amizade entre ele e o animal fez com que Hulk atravessasse os escombros para chegar até o outro lado, onde estava o subtenente.

Hulk tem dois anos e meio de idade e pesa quase 60 quilos.

Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Tweet This Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree