Cachorro engole nove bolas de golfe e munição na Inglaterra

(Notícia do G1)

Dono do animal o viu engolindo uma bola e avisou o pai.
Bertir, de três anos, passou por cirurgia de duas horas.

Exame revelou as bolas e a munição (Foto: Reprodução/The Sun)

Exame revelou as bolas e a munição (Foto: Reprodução/The Sun)

Família comemora com a veterinária a recuperação do animal. (Foto: Reprodução/The Sun)

Família comemora com a veterinária a recuperação do animal. (Foto: Reprodução/The Sun)

Um cachorro de três anos engoliu nove bolas de golfe e uma munição em Heybridge, na Inglaterra. De acordo com o jornal britânico “The Sun“, o dono do animal, Ben Jewell, 12 anos, o viu devorando uma bola e contou para seu pai. Rapidamente, os dois levaram o cão para um hospital.

Um exame de raio-X revelou outras oito bolas e uma bala no estômago. Bertie passou por uma cirurgia de duas horas para a retirada dos objetos.

A família comemorou a recuperação do bicho depois da operação. “Ele é um cachorro muito sortudo”, disse a veterinária Emily Nightingale.

Comentário do moderador: Esse dai exagerou bastante, e eu que pensava ter um aspirador em casa, não é Dartagnan? (Dartagnan é filho do Napoleon, meu segundo buldogue francês). Na real temos que sempre estar muito atentos por que casos assim não são raros de acontecer!

Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Tweet This Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree