Hyundai i30. O melhor amigo. Será?

Comentário do moderador: A campanha completa e ainda inédita aqui no Brasil do novo compacto da Hyundai. Note que o anuncio de lançamento aqui no Brasil esta diferente do internacional, inclusive um cão protagonista bem diferente. Eu gostei mais da campanha internacional, mas vamos esperar como vai ser a sequencia de novos comerciais aqui no Brasil. O que vocês acham?

 

Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Tweet This Post

Leave a comment Hyundai i30. O melhor amigo. Será?

  1. plaidy disse:

    Como adoro cães os dois estão ótimos :D

  2. Gata Lili disse:

    Oi…gostei muito de seu blog dog…já eu tenho um felino e hoje vou protestar tb desta propaganda, pois os cães são meus amigos tb!!! Aparece para conhecer meu blog!!!!

  3. mberriel disse:

    Que bom que gostou! Obrigado pela visita, continue passando por aqui pra saber tudo que rola no mundo dos nossos melhores amigos!

  4. Ana Almeida disse:

    Boa tarde, gostaria de saber qual é a raça do cachorro da propaganda Hyundai i30 pois gostaria de ter um igual.

  5. Marcello Berriel disse:

    Ola Ana! Obrigado por acompanhar o nosso Blog. Muita gente curte esse pequeno cão. Ele estrelou o filme o Mascara, o primeiro sucesso do Jim Carrey no cinema. Fiz um post sobre a raça Jack Russel Terrier, leia mais no Blog o post que fizemos! Acesse nas secões, raças caninas. Abs,
    Marcello Berriel

  6. Valéria disse:

    Olá novamente!

    Não posso deixar de comentar que esse Jack Russel da propaganda do i30 é uma graça. Se parece muito com a minha Jack, a Tiquinha, só que a minha é de pêlo curto. Essa raça é muito esperta. A minha, por exemplo, aprende tudo muito rápido, faz qualquer coisa que ensinarem em poucos dias e às vezes nem precisa de recompensa. Além de dóceis, incríveis, ágeis, fortes (a minha parece que não tem a mínima noção do tamanho que tem, ela é muito pequena e baixinha!), são amáveis, cativantes e nunca se cansam. Aconselho que quem estiver pensando em ter um cão dessa raça, more em uma casa com quintal ou jardim, pois eles precisam de espaço e podem se tornar meio “doidos” sem atividade durante o dia, especialmente se ficarem muito tempo sozinhos em casa. É melhor pensar antes do que ter que abandonar depois! Adoro qualquer tipo de cachorro, mas depois de conviver com um Jack Russel, confesso que os outros perderam um pouco a graça. Como faço para seguir esse blog? A Tiquinha também tem um e gostaria de indicar o cachorroblog no blog dela.

    Abraços

  7. Marcello Berriel disse:

    Obrigado por sua visita Valéria!
    Essa raça é mesmo um sucesso aqui no Brasil também, tem um camaradinha que vez por outra faz algumas propagandas na TV. Aproveitando a deixa vc conhece um bom criador dessa raça aqui no Brasil?

  8. Pago 70.0000 mil na cachorra, mas não pago 30.0000 pelo carro. (vou explicar o meu motivo):
    – Tinha uma cachorra como esta, dócil, amiga e muito carinhosa, parabéns pelo comercial criativo, na qual sensibilizou o público alvo em relação ao gostar de animais, pois Undai 30 , está de prabéns…….

    Assinatura : MÁRCIO E JÚNIOR , SUAMRÉ

  9. Antonio disse:

    Já tentei comprar. no Brasil, o cachorro Jack Russel Terrier e
    não encontro ninguém que tenha esta raça.
    Vc conhece alguém?
    Eh uma raça problemática para ser criada no Brasil? Por isso ninguém tem?

    Obrigado
    Vitor

  10. Marcello Berriel disse:

    Aqui em São Paulo, é realmente difícil encontrar essa raça. Vi dois exemplares da raça na rua em muitos anos de caminhada. Se encontrar um criador nos avise por favor, faço questnao de divulgar, muita gente procura por essa raça. Abs,

    Marcello Berriel

  11. Rodrigo disse:

    olhe meu orkut , eu tenho uma , eh linda o nome dela, esta esperando filhotinhos .abraço
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=614191849893505815&rl=t

  12. ana disse:

    Encomendei o meu em uma criadora da Inglaterra
    ( http://www.barsetta.com). Falei com a Bárbara !!!Eles enviam para Sao Paulo.
    O meu é um Parson Jack Russell ( pele arame ).Não tem a perna curta como o da propaganda !!! São mais calmos que os de perninha curta. Ele é realmente lindo e o cachorro mais dócil , brincalhão e inteligente que já tivemos !!! Só falta falar !!!Uma raça apaixonante !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree