Cães ganham protetor auditivo para passear de avião

(Notícia do G1)

Criadora do produto queria levar seu labrador em voos curtos.
Cães das forças armadas no Iraque e no Afeganistão usam proteção.

Ouvidos protegidos do barulho. (Foto: Divulgação)

Ouvidos protegidos do barulho. (Foto: Divulgação)

Se seres humanos usam protetores auditivos principalmente para trabalhar em locais barulhentos, animais de estimação ganharam sua versão para poder passear de avião com seus donos.

Idealizados pela pela piloto norte-americana Michelle Macguire, que queria proporcionar uma viagem mais tranquila para seu labrador Cooper, os protetores auditivos são comercializados pela empresa Mutt Muffs. De acordo com reportagem do jornal britânico “Daily Mail“. Michelle fez voos curtos acompanhada pelo cão com e sem a proteção para comprovar a utilidade do objeto.

Protetor é usado por cachorros de vários tamanhos e até por gatos. (Foto: Divulgação)

Protetor é usado por cachorros de vários tamanhos e até por gatos. (Foto: Divulgação)

Produzido em cinco tamanhos, o produto que isola o barulho é usado por diferentes raças de cachorros e até mesmo por gatos. No site da empresa, há fotos de animais com policiais, em corridas de carros, em passeios de barco e outras situações.

Segundo a criadora, os protetores são usados por cachorros das forças armadas baseados no Iraque e no Afeganistão. Além de resolverem o problema dos inúmeros bichinhos em noites de fogos de artifício.

Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Tweet This Post

Leave a comment Cães ganham protetor auditivo para passear de avião

  1. Gislaine disse:

    Muito bom! Deveria existir aqui no Brasil tambem, visto que os caes sofrem mto mais com os barulhos do que nós.

  2. mberriel disse:

    Também achei sensacional! O Napoleon que ta aqui pensando onde encontrar um modelo para suas “pequenas” orelhas de morcego!

  3. panquecass disse:

    Nossa 3 dos meus bb’s odeiam barulhos de fogos, e 1 odeia quando o sino da igreja toca. Bem que poderia vir rapido para nós aqui no Brasil. =)
    Muito legal a matéria.

  4. Mel disse:

    Muito bom….tem pra vender aqui no Brasil? Minha cachorrinha late ao ouvir qualquer barulinho….com os protetores, ela ficaria mais calma…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree